quarta-feira, 6 de junho de 2007

As visões do Ministro...

Eu de facto... ficava preocupado como o senhor Ministro, já que segundo a Cartografia Oficial do Concelho de Ministros apresenta situações graves nos pais principalmente Al Sul:
Isto de uma pessoa ser um homem de visão tem os seus inconveniente... como não se preopcupar, quando se olha e só se vê isto, a partir de Al Cântara: Logo á saida da Ponte sobre o Tejo, a situação de excepção dos territorios desérticos do sul do país, começam a apresentar as suas particularidades, tanto que, o Ministro teve de pedir á Direcção Geral de Viação, para introduzir sinalética de trânsito, num regime de excepção, própria para estes territórios de Al Tagus:Ali na zona do cruzamento de Pegões, o problema é sempre o mesmo... não admira que o Senhor Ministro veja com maus olhos a instação do Aeroporto nesta zona, pois só iria complicar esta situação já de si catastrófica! Isto é o que se vê diariamente o Ministro em Al Pegum:
Convenhamos que com tanto problema de trânsito, muito bem fez o senhor ministro em abrir as linhas de metro a sul do tejo... uma obra fantástica... já que fazer um metro com tanta areia é muiro mais complicado do que fazer sobre água, como aconteceu no Terreiro do Paço... digam lá que o nosso ministro não é, um ministro Al Maneira!
Facilmente se identifica da direita para a esquerda: Al-Pinho, Al Kalino, Al Lino, Al Sócretino.

Bem...mas a região de Al Em Tejo, nunca se sentiu longe do seu Ministro preferido, já que ele aí este presente em todos os momentos... Obrigado Senhor Al Ministro, como dizemos no deserto da margem Sul.
Aviso aos amigos Al Nómadas: Este Bolog será encerrado pelo Ministério das Obras Públicas ou da Educação em alguns dias... Obrigado.

Sem comentários: