sábado, 9 de junho de 2007

As Viagens de Noe...

Ninguém disse que a vida era fácil... e o pobre do Noé, apanhado desprevenido, mesmo contra vontade, lá teve de juntar a bicharada na arca e partir para a aventura... A verdade, é que o Noé se deve ter enganado nas medidas, é que houve uns que ficaram mesmo de fora...Dizem as más linguas que as queixas de falta de espaço continuaram principalmente os da Classe Turistica.
Isto como tudo teve os sus dias... havia aqueles em que andava de vento em popa...

E outros andava a passo de Caracol, que como todas as criaturas, também teve o seu lugar na arca... Segundo a imprensa cor de rosa da altura... Noé, foi mesmo o Primeiro Pai Natal.
Foi numa destas longas noites de inverno que o Coelho se excedeu... e a seguir la veio a rebucada do Noé...O Pica-Pau sentido-se traido pela Pica-Paua, entrou num ataque de esterismo suicida! Foi o primeiro acto terrorista da História! Mas ainda assim o momento mesmo critico da viagem, deu-se quando a estupida da Galinha apanhou uma gripe!! Coisa rara e perigosa.
Acabada a chuva e acalmados os animos, já que o Coelho foi mesmo esfolado na Páscoa... o pessoal entrou em vacaciones... A desgraçada da Pomba, foi a unica a ter que fazer pela vida! Ainda hoje há quem a procure!
Por fim... até houve um retrato de familia... em que se deu os parabens a todos... inclusive ao Pica Pau, recuperado e casado em segundas núpcias com a galinha, já que o galo se tinha marchado numa noite fatidica de Dezembro!

2 comentários:

Catarina António disse...

Muito giro sim senhor...Lol...deixei-te algo no meu blog...jokas

All Blog Spots disse...

nice blog