sábado, 26 de abril de 2008

Só a mim...

Tenho andado com esta expressão na cabeça... só a mim... e tudo isto porquê?
No outro dia estava com uns amigos meus, a falar com um amigo desses meus amigos. No meio da conversa, esse tal disse: "ah, ele fez-me isso porque foi a mim... só a mim..."
Reparei então, que afinal estamos cheios de pequenos patrimónios da natureza, porque já notaram a quantidade de gente especial, ás quais se fazem coisas, só a elas?
Comecei então a tomar atenção a este paradigma, e perdi a conta, as vezes que ouvi a bendita expressão, das duas uma:
1- Só fazemos coisas a pessoas especiais, e ai só fazemos coisas a TI, havendo que edificar milhões de estátuas;
2- Há muita gente que está encerrada no seu umbigo, e pensam que são os reis da cocada preta;
Isto é ignorancia, narcisismo ou é mesmo de gente parva?
Fonte da Imagem: www.pensologoescrevo.globolog.com.br

Sem comentários: