sexta-feira, 26 de setembro de 2008

voltar...continuar...

Ouvi estes dias, tantas e tantas vezes que tinha de actualizar este meu blog. Eu bem que tentei, mas o tempo é algo que não abunda na minha vida...
Há sempre tempo, comente-se, porventura é verdade.
Nestas férias, fiz muito, e quase não fiz nada. Mas como disse uma professora minha um dia "e o que é que isso interessa". O bom foi que estive com muitos amigos, dou graças a Deus por isso, pessoas algumas delas que não via há muito... fez-me bem, muito bem.
E o mais importante de tudo, foi que eram as primeiras férias como padre, afinal, tudo mudou...

E agora, estou a mudar de vida outra vez. Mudar de casa, de terra. Vou ser pároco de Corroios, terra que me ajudará a aprender a ser de Cristo.
E queridos amigos, vou tentar ser constante nas noticias que por aqui vos vou dando, pois como me dissestes: "ao menos que seja pelo blog que sabemos de ti". Pois que se faça a vossa vontade, pelo menos neste ponto.

então até já...

3 comentários:

Edu disse...

Ó compadre, Corroios é boa terra, mas também não ficavas mal onde estiveste no último mês... a Quinta do Conde também tem muito boa gente ;-)
Que sejas luz, onde quer que estejas. Abraço

AnokasCris disse...

Agora é que vão ser elas... Sr Padre Casimiro!!
É verdade a tua mudança de casa está a dar muito trabalho, mas vens para uma terra muito bonita e que te irá receber de braços abertos, ou não fosse eu de Corroios:)))))))

Cá espero por ti... e confesso que nos primeiros tempos vai ser dificil habituar-me que um amigo de longa data seja o novo páraco da minha paróquia!! :))

Bjinhos e muita força para esta nova fase da tua vida!
Rezo por ti!

Anónimo disse...

Meu irmão, unidos estamos,hoje como nunca.
FELICIDADES
B-jinhos