sábado, 12 de maio de 2007

Postal dos Correios

Olá Estimados Amigos, Inimigos e assim assim!
A minha querida amiga Carla Carujo enviou-me esta preciosidade, da Antena 3!
A juntar aos longos rolos de banda desenhada que andam por ai dos retratos do Nosso Primeiro, este é um modelo diferente da mesma função "esbandungar o Engenheiro Sócrates".
De uma coisa estamos certos, o nosso Primeiro apoia de modo inequivoco a produção da Banda Desenhada e da música nacional. E é caso para dizer o que é nacional é bom... e viva o nosso Primeiro!
Desculpe Sr. José Sócrates, de estar a brincar com o seu nome, mas esta veia murdaz está-nos no sangue!

http://www.youtube.com/watch?v=2ccSb1ORuQg

2 comentários:

D'atalaia disse...

hello!!!
Na foto estás mais gordinho...Acho gira a ideia. Quando tiver mais tempo envio-te um texto bonito.Hoje tenho testes para ver e não dá...

Unknown disse...

Olá mano Casi!
Tiveste uma excelente ideia em criar este blog!
Quero dizer-te que não me esqueço de ti e rezo por ti!
Um abração da tua mana em ideais,
Rosa Vieira