terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dhaka... um orfanato no Bangladesh

Conheci a famosa hospedeira portuguesa, Maria da Conceição, que trabalho na Emirates Airlines, que foi mulher do Ano, em 2009, no Dubai... e que fundou um orfanato no Bangladesh...
Eu não fiz nada, mas a minha paróquia conseguir amealhar 1148€, para este projecto, que já enviamos...

Fiquei fascinado com a força desta mulher... e a pensar no que faço eu para ajudar este mundo!
Recebi esta foto do orfanato em Dhaka... que me deixou de lágrimas nos olhos... fenomenal...
Não resisto a partilhá-la convosco, amigos meus, e a dar graças pelos grandes homens e mulheres que ainda existem...
Deus seja louvado!!

5 comentários:

Ana Rita disse...

fiquei sem palavras...

Jan disse...

Uaaaaau!!
Gente importante é assim! =P

Unknown disse...

interessante!!!

Anónimo disse...

Caro Padre,
Existem neste mundo alguns Homens e Mulheres que me deixam atónito de tanto amor e dedicação... como eu desejava ser assim capaz de tudo... o trabalho desencadeado por aquela mulher é Arrebatador. Obrigado querido Pai. São estas pessoas que fazem olhar com carinho os dias aparentemente iguais e insipidos, outros tornam os dias Maiores e isso é o que realmente conta!
Vitor

Maria José Ferreira disse...

É, de facto, impressionante o amor, o empenho e dedicação das pessoas envolvidas neste projecto; mas mais do isso, fiquei maravilhada com a dom de gratidão destas crianças! São um exemplo para nós adultos!... Bem Haja pela sua Alegria Padre Casimiro, em saber receber estes miminhos genuínos!
Maria José