quarta-feira, 28 de maio de 2008

Já era e vai ser...

Celebramos um ano de vida deste blog, no passado dia 11 de Maio. devemos estar a precisar de renovar isto tudo. Escrevemos 74 post's, e tivemos 6786 visitas de 50 paises, pelo que a maior parte deles não percebeu nada do que aqui escrevemos...
No sábado passado, dia 24 assisti ao primeiro casamento. Ora aqui esta outra experiência bonita do meu ministério diaconal. de manhã a Ana e o Rui e de tarde a Marta e o Marco. Ficarão para sempre no meu coração. Rezo por vós, para que na vossa vida diária saibam viver as promessas matrimoniais.
Ontem dia 27 de Maio o nosso Bispo de Setúbal, celebrou o dom da vida. Mais uma vez louvo o Senhor, pelo grande homem que colocou à frente do Povo de Deus de Setúbal. Muitas das vezes não percebemos as suas opções e decisões, mas no fim percebemos que estava certo. É o que dá ser guiado pelo Espirito Santo. Parabéns D. Gilberto, que Deus o proteja, Jesus o guie e o Espirito o inspire, como até aqui.
No próximo sábado dia 31 de Maio, pelas 20h30, no Forum Luisa Todi em Setúbal, realiza-se a Mostra de Bandas Católicas da Diocese de Setúbal. São 11, as Bandas participantes, entre elas a MELAKHIM, que nos seus membros conta com alguns seminas. Ora aqui está uma prova de como os seminaristas não são pessoas desencarnadas da vida diocesana e que até são pessoas sociáveis... Para mais informações visitem a página do Secretariado da Juvetude da Diocese de Setúbal.

1 comentário:

K disse...

Olá olá! Então assististe ao 1º casamento... Muito bem, para ver se ganhas prática :P
Por falar nisso, temos de falar... ;)

Parabéns pelo aniversário do blog!

Beijinhos
Cátia